Olá! Seja Bem Vindo Ao Indie Rock N Roll!!


Comente os posts que achar interessantes, fique a vontade!!



Expresse já sua opinião!!


Aviso Importante!

O Indie Rock N Roll não se responsabiliza pelos atos de seus usuários perante aos downloads que são realizados pelos mesmos!
O Blog disponibiliza os downloads que se encontram em hosts gratuitos pela web (Nenhum dos arquivos se encontram em hosts privados ou pagos!)
As Discografias e arquivos avulsos são únicamente para a promoção e divulgação de tais artistas.
Que fique claro que não somos a favor da pirataria!
Pedimos que após 24 horas do download, que deletem o mesmo!!

Grato pela compreensão de todos!

INDIE ROCK N ROLL

Ultima Discografia Adicionada: Warpaint, Tripwires, Beach Fossils, Wild Nothing, Alvvays, The Horrors e The Virgins.

Ultima Discografia Atualizada: The Futureheads, The Vines, Pixies e The Killers.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Descrição e Download do Album de Estreia "To Lose My Life" de "White Lies"

Como havia postado anteriormente um preview e alguns videos do "White Lies", agora estou com um release e algumas informações da banda, artigo tirado do Wikipedia em Inglês, Traduzido e Adaptado por mim (Danilo ou Evil) e mais um link pra download do album "To Lose My Life", Bom, Vamos lá então!
Enquanto escutam o album façam uma boa degustação do artigo!
Bom Apetite!!!




Download
Download - Discografia


White Lies (Banda)


White Lies é uma banda Indie, com subgenero "Post Punk Revival", Originaria de Ealing, Oeste de Londres, Inglaterra, atualmente tem contrato com o selo "Fiction Records".
Formalmente conhecida como "Fear Of Flying", a banda é formada por Harry McVeigh(Vocais, Guitarra), Charles Cave(Baixo, Backing Vocais) e Jack Lawrence-Brown(Bateria). A Banda já lançou até exato momento 4 singles (Unfinished Bussiness, Death, To Lose My Life e Farewell To The Fairground). Seu album de estreia "To Lose My Life" foi lançado em 19 de Janeiro de 2009, alcançando a posição número 1 do topo das paradas Britanica.

Formação(2005-2007)

Cave e Lawrence Brown ambos de Pitshanger Village no Norte de Ealing, tocaram pela primeira vez juntos em um show realizado em uma escola do Primaria do Norte de Ealing. McVeigh (do Shepherd's Bush) se juntou a eles dois anos depois, começaram a tocar juntos com o nome de "Fear Of Flying". Cave descrevia a banda como um "Projeto de Fim de Semana", que mais tarde cresceu e teve apoio de outras bandas como The Maccabees, Jamie T and Laura Marling. Lançaram dois LPs, por um selo independente "Young And Lost Club", cada um contendo 2 canções, o primeiro "Routmaster/Round Three" no dia 7 de Agosto de 2006 e o segundo "Three's a Crowd/Forgets-Me-Nots". Ambos os Lps foram produzido pelo antigo colaborador do The Smiths e Blur, Stephen Street. Eles tocaram na inauguração do Underage Festival, em Victoria Park, Inglaterra, no dia 10 de Agosto de 2007
Duas semanas antes do grupo começar as aulas na universidade, decidiram que deveriam ficar mais um ano fora da universidade, e trabalharam em um novo material que a banda sentiu que não faria bem o estilo da propria. Cave afirmou que "Me senti como se eu nã pudesse escrever sobre coisas pessoais, então eu pude escrever sobre estórias semi-comicas que não foram importantes para ninguém, nem mesmo pra mim". Fear Of Flying se dissolveu em Outubro de 2007 com uma mensagem no MySpace dizendo "Fear Of Flying está MORTO...White Lies agora Vive!", antes de introduzirem um som sombrio e um novo nome que reflete sua maturidade. Quando perguntado sobre a mudança do nome em uma entrevista na Radio Local de San Francisco, Jack Brown disse "Nós só pensamos que deveriamos fazer estas novas canções como uma banda diferente. Tivemos músicas que sentimos não serem adequadas para a banda que fomos e Nós pensamos que White Lies poderia ser um perfeito veículo para as canções".



Mudança de Nome e Um Albúm de Estreia (2007-Atualmente)

Agora tocando com um novo nome, White Lies fez sua primeira apresentação no Hoxton Square's Bar & Kitchen, em 27 de Fevereiro de 2008, com um número representavel de executivos da A&R. A banda começa o ensaio para os 2 meses de shows seguintes. Após os ensaios e shows, a banda recebe inúmeras propostas de gravadoras, acabam assinando com a Fiction Records. Quando perguntado sobre o nome, a banda disse que escolheram o nome porque "Mentiras Claras são comuns, mas ainda sim muito obscuras, e é assim que nos vemos". Tocaram ao vivo na Radio 1 da BBC, Zane Lowe denominou "Death" sua mais "Quente Gravação de todo o Mundo" em 5 de Fevereiro de 2008, apesar de que a musica nunca tenha sido oficialmente lançada. Fizeram uma aparição no aclamado programa de televisão Later...With Jools Holland no dia 30 de Maio de 2008 tocando os singles "Unfinished Bussiness" e "Death".
Durante o verão de 2008, a banda se apresentou-se liderando a programação da Radio 1 BBC, no quadro 1's Big Weekend, em Maidstone, Kent, no dia 11 de Maio de 2008. Então passaram a tocar em inúmeros festivais no Reino Unido e fora dele, incluindo grandes festivais em Oxegen, como o "T In The Park", e "Reading And Leeds Festivals". Sua primeira grande turne britânica, passaram por 13 lugares entre Setembro e outubro de 2008. Começando em Maio de 2008, a banda ficou 2 mesês em ensaios para o albúm de estreia na Belgica e em Londres, que foi intitulado provisóriamente de Lose My Life ou Lose My Love. O titulo veio de uma frase da faixa titulo do album "To Lose My Life". Um lançamento provisório foi feito em Janeiro de 2009. Durante Outubro de 2008, a banda agenda uma curta turnê nos Estados Unidos, incluindo uma aparição no CMJ Musica Festival, nos dias 23-24 de Outubro, ao lado de Jay Reatard, Amazing Baby e Violens. Após, a banda retorna para Glasvegas em sua decima quinta apresentação na Turne Britânica em Novembro e Dezembro de 2008. NME anuncia em 29 de Outubro de 2008 uma nota afirmando que o albúm, com o titulo abreviado To Lose My Life...seria lançado em 12 de Janeiro. A banda precedeu o album de estreia, liberando a faixa título do álbum "To Lose My Life", com exclusividade no MySpace Oficial da Banda em 21 de Novembro de 2008, antes de ser adicionado à MTV Two NME playlists.
Em 11 de Novembro de 2008, NME anuncia que White Lies participaria em 2009 do ShockWaves NME Awards Tour, ao lado de Friendly Fires, Florence And The Machines e a atração principal Glasvegas. A turne anual, que acontece no inicio de 2009, passa por 17 cidades no Reino Unido. Em 7 de Fevereiro de 2009, foi anunciado pela NME que toda a turne seria cancelada. White Lies termina o ano tocando no Xfm's Winter Wonderland, um festival local de Londres, em 2 de Dezembro de 2008. Eles foram anunciados também como uma das quatro bandas que tocaria no NME's Big Gig em 26 de Fevereiro de 2009, e foram nomeadas a segunda banda no BBC's Sound de 2009. "From The Stars" aparece no iTunes como o "Single of The Week"(Single da Semana) em 30 de Dezembro de 2008. A banda foi também capa da revista britânica sobre musica "The Fly" em Janeiro de 2009, e se tornou a terceira no BRITs Critics' Choice Award de 2009, ficando atraz de Florecen And The Machines And Little Boots. Como um suporte para o álbum e o ultimo single, a banda tocou no Live Lounge session para a Jo Whiley's BBC Radio 1 show, em 14 de Janeiro de 2009, tocando "To Lose My Live" e uma musica cover de Kanye West's, "Love Lockdown". A musica cover foi inclusa como um B-Side no single "Farewell To The Fairground", lançado em 23 de Março de 2009.
Após o lançamento de To Lose My Life, White Lies se tornaram a primeria banda Britânica a atuar em 2009, para atingir o topo, com a primeira posição. Em apoio ao lançamento, a banda tocou no Canal 4's Shockwaves Album Chart Show e também em Late Show With David Letterman, o ultimo sendo a primeira aparição da banda na TV Americana. Sendo banda de suporte ao Snow Patrol em sua turne no Reino Unido e na Irlanda, a banda embarcou em sua propria turne mundial, passando pela Europa, America do Norte, Japão e Reino Unido. Embora na America do Norte, a banda fosse banda de suporte da Friendly Fire no NME Presents Tour. As bandas são apoiadas pela The Soft Pack, com White Lies liderando sete das 15 apresentações, incluindo uma aparição no Sul pela Southwest Festival. Durante a turne, a banda foi forçada a desempenhar uma turne reduzida,somente seis musicas foram listadas para o New York's Bowery Ballroom, devido a um problema que McVeigh obteve. Durante o verão de 2009, a banda foi confirmada para tocar em festivais das Costas do Reino Unido, incluindo Isle Of Wight, T In The Park, Oxegen, Benicàssim e Coachella.


Estilo Musical

Como Fear Of FLying, Banquet Records descreveu o segundo single da banda como "Dança Inquieta Indie". O website oficial do The Guardian denominou-os como uma banda de indie-pop, dizendo "Foram promissores, como se fossem um Franz Ferdinand com estilo pop descarado e com letras boêmias". Em uma entrevista na BBC de Londres, eles citaram Talking Heads como sua maior influencia. O som obscuro de White Lies foi comparado ao de outras bandas como Editors, Arcade Fire, Joy Division, Interpol, The Killers, Echo & The Bunnymen, Tears For Fears e The Teardrop Explodes. A voz de McVeigh é frequentemente comparada a de Ian Curtis e Julian Cope.

Deixe o seu comentário