Olá! Seja Bem Vindo Ao Indie Rock N Roll!!


Comente os posts que achar interessantes, fique a vontade!!



Expresse já sua opinião!!


Aviso Importante!

O Indie Rock N Roll não se responsabiliza pelos atos de seus usuários perante aos downloads que são realizados pelos mesmos!
O Blog disponibiliza os downloads que se encontram em hosts gratuitos pela web (Nenhum dos arquivos se encontram em hosts privados ou pagos!)
As Discografias e arquivos avulsos são únicamente para a promoção e divulgação de tais artistas.
Que fique claro que não somos a favor da pirataria!
Pedimos que após 24 horas do download, que deletem o mesmo!!

Grato pela compreensão de todos!

INDIE ROCK N ROLL

Ultima Discografia Adicionada: Warpaint, Tripwires, Beach Fossils, Wild Nothing, Alvvays, The Horrors e The Virgins.

Ultima Discografia Atualizada: The Futureheads, The Vines, Pixies e The Killers.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Black Kids e seu disco de estreia, "Partie Traumatic"




Black Kids é uma banda originaria de Jacksonville, Florida. A Décima Segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos, Segundo o Wikipedia. Em Jacksonville, Florida, nos anos 70 foi responsavel por criar uma das mais importantes bandas da história americana, os "Lynyrd Skynyrd". Dizem que depois disso, toda a população ficou congelada em camisas de flanelas, bigodes e botas no melhor estilo southern rock.

Em 2006 os irmãos "Youngblood "(Sangue Novos, se for levado na tradução em português ao pé da letra) se uniram à três amigos que conheceram durante algumas aulas de domingo nas férias de verão(engraçado, por la "states" muitas bandas se formam no verão) e assim fomaram o "Black Kids".
Em um dos países mais racialmente segregados do mundo, o nome desperta uma inquietação que só se torna maior quando você descobre que apenas os irmãos "Youngblood" são negros - ou meio negros, como jornalistas não cansam de frisar quando escrevem sobre o quinteto (os dois são descendentes de filipinos).

O NOVO ARCADE FIRE

Suas demos, compiladas sob o nome "Wizard of Ahhhs" e colocadas à disposição de qualquer um no site oficial da banda, soam como uma nova, talvez inédita, mistura de southern rock e new wave com suas letras dramáticas de títulos nonsense tal qual Morrissey. O vocal varia entre o pós-punk experimental dos Talking Heads e um Arcade Fire feliz.
Falando nisso, o Black Kids é considerado o Arcade Fire de 07/08. Não somente pela música, mas também pela estranheza de sua formação e todo o mistério que os envolve. Não é à toa que a banda já foi convidada pelo empresário dos canadenses (que é o mesmo da Bjork) para se proteger sob sua asa.


Hit the Heartbrakes
Fazendo uma escala de bateria com guitarra, o grupo abre de forma majestosa o EP demo com "Hit the Heartbrakes". Logo, ela se torna um gracioso solo de cordas que, ao se encerrar, dá espaço a um coral digno de um Go! Team desafinado, desacelerando a música e moldando a sua levada.

Partie Traumatic
Começa com uma especie de choro de Robert Smith do The Cure (a vocalização de Reggie Youngblood incrivelmente lembra muito a de Robert Smith), esta é uma musica extremamente dançante, com varios synths no fundo e uma guitarra bem precisa, só em partes necessarias mesmo, esta é ideal pra se colocar em uma boa pista de dança!.

Listen To Your Body Tonight
Logo em seguida de Partie Traumatic as coisas ficam mais dançantes ainda, costumo dizer que esta é irmã de Partie Traumatic (Coincidências a parte, Partie Traumatic termina com um pequeno começo de Listen To Your Body Tonight), porém esta tem um clima mais alegre, outra musica pra balançar o esqueleto.

Hurricane Jane
Roubando o baixo do Police e o vocal de Robert Smith (The Cure) para criar um clima arrastado e triste em "Hurricane Jane" (Lembrando Muito à "Eyes Without A Face" de Billy Idol), que só é interrompido na explosão de drama que é o refrão. "It's friday night and I ain't got nobody" (É sexta a noite e eu não tenho ninguém). Alguém adota uma criança (meio)negra aí?

Clipe Oficial de Hurricane Jane

I'm Making Eyes At You
Me parece que este disco é repleto de canções "irmãs" (assim como Reggie Youngblood e Ali Youngblood), ainda sim lembrando "Eyes Without A Face", porém esta é mais leve no clima pesadão que a irmã anterior tem, esta mais pro lado dançante do Cure, mais pra "Let's Go To Bed" do que pra Eyes Withou A Face, incrivel que a banda aparente ter essas influencias, mas não perde sua identidade!.

I've Understimated My Charm (Again)
Com um ar desajeitado, meio nerd, só visto antes em Jarvis Cocker em um dos álbuns clássicos do Pulp, "I've Underestimated My Charm (Again)" é a música com maior potencial do quinteto. Entre "bo-bo's" e meia-luas saídos direto dos anos sessenta a banda mostra que a timidez é boa em mais uma letra fofa.

I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You
Invocando o topete, o drama e a ambigüidade, "I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You" é a música que Morrissey morreria para estar lançando em sua nova coletânea. "You are the girl that I've been dreaming of ever since I was a little girl" (Você é a garota que eu tenho sonhado desde que eu era uma garotinha) é cantado por um vocal masculino meio esperneado, semi-psicótico, enquanto uma base que soa como um confronto dos anos sessenta com as cores oitentistas dá espaço a eventuais contagens progressivas que se tornará um refrão cantado por várias vozes.

Clipe Oficial de I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You

Love Me Already
Esta está dentre as minhas preferidas deste disco, lembra um pouco a música de abertura do disco, porém com um clima diferente, mais contido, um refrão mais forçado e talvez um pouco contundente
"Você pode me amar, me amar, me amar agora?
Me ame, me ame, me ame agora, querida!
Você não vai me amar? Me ame, me ame agora!
Me ame, me ame, me ame agora, querida!", mais pro final outra parte talvez forçada "Então ame, ame, me ame agora!".

I Wanna Be Your Limousine
Incrivel! Até parece um Red Hot Chili Peppers digital...rss...John Frusciante com seu novo trabalho e se ausentando por um tempo do RHCP, talvez deu uma colaboração ao Black Kids nesta canção...rss....muito swing por parte do instrumental, destaque para a guitarra swingada e um solo bem preciso, canção que eu gostaria de apresentar ao RHCP.

Look At Me(When I Rock Wichoo)
Fechando o disco com mais um single, está tem um clima bem dançante também, porém tem um "Q" a mais, entendem o que quero dizer? Com um joguinho de voz muito interessante de Dawn Watley e Ali Youngblood no pré refrão, uma de minhas preferidas do albúm também!.

Clipe Oficial de Look At Me(When I Rock Wichoo


Desde que lançaram sua demo em seu site, o Black Kids chamou a atenção dos maiores veículos de música mundial. O site Pitchfork deu 8.4 de 10, enquanto a Rolling Stone americana, a NME e a Vice colocaram a banda na lista de promessas de 2008. Já blogs gringos disponibilizaram várias faixas do grupo no top de melhores de 2007.

A banda, que só tinha feito shows em festas próprias, já tem sua agenda cheia de compromissos e turnês pelo mundo de ingressos esgotados. Enquanto eles aprendem a lidar com o palco e vão se tornando maiores, músicas novas como "Listen To Your Body Tonight" provam que não há nada a temer. Apesar de pouca experiência, essas crianças têm tudo para ser o nome de 2008.

Black Kids

De onde é: Jacksonville (Florida) - Estados Unidos
Quem é: Owen Holmes (baixo), Kevin Snow (bateria), Dawn Watley (teclado, vocal), Ali Youngblood (teclado, vocal), Reggie Youngblood (vocal, guitarra)
Como é: New wave, Indie Pop, encontra southern rock entre vocais desafinados.

Deixe o seu comentário